Equipamentos destinado para uso exclusivo profissional e seu manuseio requer capacitação e conhecimento.
Em caso de aquisição para uso pessoal doméstico, não nos responsabilizamos por eventuais danos materiais ou pessoais.
Não aceitaremos devolução por falta de conhecimento técnico ou de manuseio do produto.
A JRS Esthetic efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.
A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de defeito ou arrependimento, devendo o cliente comunicar em até 7 dias corridos da data do recebimento do produto e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.
Para que a devolução do produto, baseado no direito ao arrependimento, seja acatada, é preciso que o produto esteja em perfeito estado e sem qualquer sinal de uso.
A devolução do produto deverá ser realizada junto com a Nota Fiscal, que é anexada à caixa. Também é preciso que o produto retorne em sua embalagem original, com as devidas proteções.
O pagamento do frete para os casos de troca e arrependimento será realizado de acordo com as instruções do Código de Defesa do Consumidor.
Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o cliente poderá optar pela:
* troca por outro produto disponível, do mesmo valor do produto adquirido (não inclui o valor pago no frete);
* restituição do valor do produto (não inclui o valor pago no frete);
A JRS Esthetic se preocupa sempre em enviar os produtos testados, devidamente embalados e protegidos, mas caso o cliente receba algum produto com algum dano ou defeito poderá de acordo com o artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor optar:
a) pela substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso no mesmo canal de compra;
b) restituição da quantia paga sem prejuízo de eventuais perdas e danos,
c) abatimento proporcional no preço caso escolha outro produto.