Os envios da loja JRS Esthetic são realizados via Correios e transportadoras parceiras, sendo o método de entrega escolhido pelo cliente no ato da compra. O valor do frete referente a entrega será informado antes do fechamento da compra, para que o cliente possa avaliar e escolher a melhor opção para si.
Os pacotes serão enviados com seguro, o que garante que, em caso de quebra ou extravio, o cliente receba seu dinheiro de volta. O cliente também poderá rastrear o seu pedido mediante código de rastreio enviado através dos contatos fornecidos pelo cliente.
O prazo de postagem dos produtos é de até 2 dias úteis, prazo este que deverá ser somado ao prazo de entrega estimado informado na tela de compra.
O prazo de entrega dos pedidos varia de acordo com o endereço do comprador. O prazo estimado será informado juntamente com o valor da entrega, previamente ao fechamento da compra. O prazo só começa a ser contado a partir do momento em que o pagamento do pedido é aprovado e é verificada a disponibilidade do produto. Lembrando que o prazo informado pelos Correios e pelas transportadoras é estimado, podendo ocorrer atrasos.
A entrega será realizada no mesmo endereço indicado no momento da compra, não havendo possibilidade de ajustes de endereço posteriormente a emissão da Nota Fiscal. Se houver necessidade de ajuste de endereço, será necessário solicitar o cancelamento do pedido e realizar uma nova compra. Nesse caso, caso o pedido já tenha saído do centro logístico, o estorno será feito apenas após o retorno do produto ao remetente, desde que esteja em boas condições.
O recebimento do seu pedido poderá ser feito por qualquer responsável que esteja presente no endereço indicado, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento.
Confira sempre a nota fiscal e os produtos no ato da entrega e recuse o recebimento caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria.
A inclusão de um produto no carrinho não garante a sua disponibilidade.
A conclusão do pedido não garante o seu faturamento. O pedido só é considerado faturado e efetivamente aprovado quando há a emissão da Nota Fiscal, o que, por sua vez, acontece após a aprovação do pagamento, que é realizada sob responsabilidade do intermediador financeiro do método de pagamento escolhido pelo cliente.